Ufes disponibiliza guia para auxiliar docentes no uso de tecnologias educacionais

10 de setembro de 2020

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) disponibilizou o Guia para uso das Tecnologias Educacionais da Ufes contendo um passo a passo para auxiliar os docentes no desenvolvimento do Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte) adotado durante a pandemia de COVID-19.

Além disso, a Universidade criou um hotsite com informações sobre o ensino remoto e orientações que buscam esclarecer as principais dúvidas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral. O guia e outros recursos para desenvolvimento das atividades acadêmicas estão disponíveis no endereço eletrônico: www.earte.ufes.br

Atualizado em 10 de setembro de 2020 às 13:52