XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) abre inscrições

17 de agosto de 2020

XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o VI Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD) estão com as inscrições abertas.

O evento ocorrerá de 09 a 13 de novembro, promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), com organização da Universidade Federal de Goiás (UFG) e apoio da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano.

A edição 2020 contará com programação totalmente on-line, com o tema “Docência Online: Cenários e Desafios da Educação em Rede”. São algumas temáticas que nortearão as discussões durante o evento: Cenários da aprendizagem em rede; Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICS): Inovação e desafios; Políticas públicas, gestão educacional e institucionalização na EaD; e Desafios para a inclusão e permanência na educação em rede.

A submissão de trabalhos e inscrições podem ser realizadas pelo site: esud2020.ciar.ufg.br/

Atualizado em 17 de agosto de 2020 às 16:34