Unirede lança campanha nas redes sociais de valorização do Ensino a Distância

6 de novembro de 2023

Com o intuito de dar visibilidade e notoriedade à Educação a Distância pública e de qualidade, a Associação Universidade em Rede está desenvolvendo uma campanha de divulgação da aprendizagem acessível e inclusiva.

É fundamental que o EaD seja difundido para os cidadãos, oferecendo oportunidades de  uma educação mais acessível e a um público mais amplo, sem limitar estudantes a regiões, tempo e mobilidade. Divulgar o EaD, promove a personalização na aprendizagem, com o uso da tecnologia na educação, incentivando a inovação pedagógica e a criação de métodos de ensino mais eficazes e envolventes.

Acesse o site da Unirede e saiba mais sobre a campanha!

Atualizado em 4 de dezembro de 2023 às 16:23