UFES sedia Reunião de Trabalho do GT IPES/ES e do Fórum Estadual de Coordenadores de Polo UAB/ES

25 de maio de 2018

Comunicação

No dia 21 de maio de 2018, das 9h às 12h, no Auditório do Centro de Educação da UFES, foram realizadas as atividades da Reunião de Trabalho do GT IPES/ES, conforme orientação da CAPES/UAB, entre Coordenadores de Polos UAB/ES, Coordenadora do GT IPES/ES, professora Maria José Campos Rodrigues, Presidente do Fórum Estadual de Coordenadores de Polos/ES, Coordenadores de Cursos UAB/UFES e IFES e Gestores da SEAD/UFES e do CEFOR/IFES, objetivando o aprimoramento do processo de Articulação de cursos UAB entre a UFES/IFES e os Polos do Sistema UAB/ES, a serem submetidos ao Edital CAPES nº 05/2018, com a análise, discussão e fechamento das propostas de oferta dos cursos UAB/UFES/IFES (Link parte 1 e 2).

À tarde, das 13h às 16h, no Prédio ED 7 – Lab. 2 – Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE/UFES, foi realizada a capacitação dos Coordenadores de Polos UAB/ES para operarem o Sistema de fluxo de obras (empréstimo de livros aos estudantes dos cursos EaD da UFES), a ser implementado por malotes da SEAD (Link parte 3).

Links da cobertura do evento (dia 21/05/18):

Encontro dos coordenadores de polo – parte 1:

http://videos.ufes.br/video/0_u66b9u75

Encontro dos coordenadores de polo – parte 2:

http://videos.ufes.br/video/0_d4b7c3yi

Encontro dos coordenadores de polo – parte 3:

http://videos.ufes.br/video/0_196xdpb5

Atualizado em 14 de março de 2019 às 17:27

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais