Ir para o conteúdo Pular para o menu principal
Universidade Federal do Espírito Santo
Endereços úteis
Menu

Ufes abre 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química na modalidade a distância

A Superintendência de Educação a Distância (Sead) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna público novo edital do Processo Seletivo 2020 EaD Ufes. As 150 vagas para ingresso no Curso de Licenciatura em Química estão distribuídas nos Polos Municipais UAB de Aracruz, Conceição da Barra, Iúna, Mimoso do Sul e Vitória.

As inscrições, exclusivamente pela internet, terão início no dia 03 de maio e poderão ser feitas até o dia 20 de maio de 2021 às 23h59 min.

Os interessados devem acessar o Edital 01/2021-PS-EAD/UFES e depois preencher o requerimento de inscrição. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, deve ser paga até o dia 21 de maio. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até o dia 10 de maio.

Inscrição
O candidato deverá optar por apenas um único Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e uma única categoria. Categoria 1: destinadas a professores; Categoria 2: público em geral; Categoria 3: destinadas ao sistema de reserva.

O Processo Seletivo 2020 EaD Ufes para ingresso no curso de Licenciatura em Química, será realizado de forma totalmente on-line, devido à pandemia do novo coronavírus. É importante lembrar que a modalidade de graduação a distância da Ufes prevê encontros presenciais regulares no polo informado pelo candidato no ato da inscrição, conforme o calendário de atividades das disciplinas durante todo o curso.

No dia 18 de junho de 2021 será divulgado o resultado final na página da Sead/Ufes e a publicação do Edital de Matrícula, para ingresso no segundo semestre de 2021, pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes www.prograd.ufes.br.

Avatar
postado por
Comunicação Sead