Superintendente e Diretora Acadêmica da Sead Ufes marcam presença no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud)

A Superintendente de Educação a Distância da Ufes, Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa juntamente com a Diretora Acadêmica e Coordenadora Adjunta Uab/Ufes Andreia Chiari Lins, marcaram presença na tarde desta sexta-feira 11 de novembro no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud).

As duas estiveram presentes no Fórum de Coordenadores UAB que acontece sempre junto ao congresso e acompanharam de perto a reunião com equipe técnica da Dedi/Capes da UAB.

O evento deve acontecer durante todo o fim de semana e tratará de assuntos específicos dos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da eleição da nova diretoria do Fórum para a gestão 2023/2024.