Superintendência e Direção Acadêmica da Sead Ufes participam de Congresso Nacional sobre EaD

26 de outubro de 2023

Comunicação

A Superintendência e Direção Acadêmica da Sead Ufes participaram nos dias 23 a 27 do mês de outubro, do XX  Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2023) e IX Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2023).

O evento, sediado na Cidade Universitária da UFMS, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve como principal objetivo proporcionar um espaço de reflexão, discussão e difusão do conhecimento, com base nos temas relacionados à gestão, governança e qualidade da educação a distância.

Com palestras, oficinas e minicursos realizados ao longo da programação, o Congresso promoveu discussões e troca de experiências entre instituições, gestores, pesquisadores e professores sobre políticas públicas, gestão, governança e qualidade da educação a distância no país, criando espaços para divulgação científica e contribuindo para o fortalecimento e expansão das ofertas do Ead nas instituições públicas de ensino superior do Brasil. 

As estratégias a partir do debate sobre o Ead são fundamentais para garantir a qualidade dos cursos e a eficiência na execução dos recursos públicos, além de proporcionar maior transparência, equidade e responsabilidade na relação entre a instituição e seus estudantes, professores e tutores. 

Acesse o site oficial do evento e saiba mais!

 

Superintendência e Direção Acadêmica da Sead Ufes participam de Congresso Nacional sobre EaD

Atualizado em 4 de dezembro de 2023 às 16:23

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais