VIII SUFESC – Seminário Ufes de Contabilidade

23 de novembro de 2023

Nos dias 27 a 30 de novembro de 2023, o Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Espírito Santo (DCC/UFES) promoverá o VIII SUFESC – Seminário Ufes de Contabilidade.

A 8° edição do SUFESC contará com o III ENCONTRI: Encontro de Contabilidade Tributária e o I Seminário Integrador da Pós-Graduação em Controle Gerencial e Finanças para PME (UnAC/Ufes) e abordará o tema “Contabilidade como Ciência Social”.

A contabilidade não é apenas uma disciplina técnica. Como ciência social, é uma ferramenta que reflete e molda relações social e economicamente. A partir dessa visão, o evento busca proporcionar conhecimentos aplicáveis nas interações socioeconômico, por meio de palestras, oficinas e debates que promovam a integração dos alunos com o mercado de trabalho atual. Sendo alguns dos temas pautados: a educação financeira, comunicação nos negócios e microempreendedor individual (MEI).

Durante os 4 dias de programação, o SUFESC 2023 ocorrerá na Ufes – Campus de Goiabeiras e as palestras do I Seminário Integrador da Pós serão realizadas sempre a noite, transmitidas ao vivo no Youtube da Sead.

É possível se inscrever nas atividades presenciais e participar das palestras, debates e oficinas nos links do arquivo: https://cienciascontabeis.ufes.br/sites/cienciascontabeis.ufes.br/files/field/anexo/divulgacao-1-geral-resumido.pdfdo arquivo:

Atualizado em 24 de novembro de 2023 às 09:19