Sead Ufes promove palestra “EaD pública: Experiências e perspectivas”

24 de novembro de 2023

A Sead Ufes promoverá no dia 1 de dezembro, às 19hrs, a palestra “EaD pública: Experiências e perspectivas” abordando os conhecimentos e capacidades que a Educação a Distância proporciona ao educando e o cenário futuro sobre esta modalidade de ensino no nosso país.

A palestra será mediada pela Superintendente de Educação a Distância da Ufes, Maria Auxiliadora, e contará com as convidadas Maria Luisa Furlan Costa, Professora na Universidade Estadual de Maringá e doutora em Educação Escolar pela UNESP, e Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Professora da UFG e doutora em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela UFRJ.

Assista pelo no canal oficial da Sead Ufes, no Youtube, clicando aqui!

Atualizado em 28 de novembro de 2023 às 18:00