Sead Ufes promove II Seminário Integrador da Pós-Graduação em Controle Gerencial e Finanças para PME

12 de abril de 2024

Comunicação

No dia 13 de março acontecerá o II Seminário Integrador da Pós-Graduação em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas, no Auditório Manoel Vereza – CCJE/UFES, das 9h30 às 15h.

O evento, previsto para ocorrer durante a manhã e parte da tarde do sábado, é uma iniciativa do Curso de Pós-Graduação EaD em Contabilidade Gerencial e Finanças para PME, da Sead Ufes, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Espírito Santo, com o objetivo de integrar docentes de disciplinas passadas e disciplinas que serão ofertadas em breve, com ênfase na reflexão para o preparo para iniciar a elaboração do trabalho de conclusão de curso.

O Palestrante convidado, Ms. Juliano Rezende Gama, Auditor Fiscal da Receita Federal, apresentará o tema “Imposto de Renda 2024: principais alterações e apresentação de casos”, abordando como as mudanças no Imposto de Renda podem variar de acordo com as políticas fiscais adotadas pelo governo e as necessidades econômicas do país. 

A partir de exemplificações didáticas, o tema não apenas fornece conhecimentos essenciais no setor econômico, como também promove uma compreensão mais ampla do papel dos impostos na sociedade e da importância da responsabilidade fiscal.

Por meio da promoção de integrações estudantis, como o programa de Seminários, a Superintendência de Educação a Distância da Ufes busca enriquecer a experiência educacional dos alunos, preparando-os para desafios profissionais e promovendo a excelência acadêmica com conhecimentos fundamentais para a formação. 

Se inscreva clicando aqui e garanta sua participação, com direito a certificado!

Atualizado em 12 de abril de 2024 às 14:08

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais