Sead/Ufes participa de seleção de estudantes para bolsas PaEPE

21 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) tornou público no último dia 20, a seleção de estudantes de graduação interessados em concorrer a bolsa para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) da Ufes.

A Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes) participa do edital com 8 bolsas para monitoria especial e temporária, das 469 destinadas aos projetos da universidade, direcionadas ao apoio técnico para a inclusão e acessibilidade digital de discentes e docentes no desenvolvimento das atividades acadêmicas e curriculares durante o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário Emergencial (Earte).

As inscrições estão abertas no período de 21 a 27 de agosto de 2020.

Todas as informações dos editais e inscrições estão disponíveis no site: www.proplan.ufes.br

Resultado do Edital 01/2020:

Matéria atualizada em: 04 de setembro de 2020.

Atualizado em 4 de setembro de 2020 às 09:56