Sead/Ufes participa de seleção de estudantes para bolsas PaEPE II

29 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) tornou público no último dia 28, a seleção de estudantes de graduação interessados em concorrer a bolsa para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) da Ufes.

A Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes) participa do Edital nº 009/2021 – Vagas Remanescentes com uma (1) vaga para bolsa na modalidade Apoio Administrativo (PaEPE II) destinada a estudantes do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda que tenha cursado a disciplina de Marketing e Comunicação.

O valor da bolsa é de R$400,00 (quatrocentos reais), com carga horária semanal de 20 horas. Os interessados podem se inscrever (clique aqui) até o dia 4 de julho de 2021.

Mais informações no endereço eletrônico:

Resultados:
Edital 009/2021 – Resultado Parcial

Informações atualizadas em: 7 de julho de 2021.

Atualizado em 7 de julho de 2021 às 16:53