Sead retorna a presencialidade em seu endereço oficial

25 de julho de 2022

Após passar por um período de reformas e adaptações em seu espaço físico para cumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19, a partir de hoje, 25 de julho, a Sead passa a atender de forma presencial em seu endereço costumeiro no térreo do Teatro Universitário. Anteriormente, a Superintendência estava funcionando no Espaço Empreendedor (Antiga Gráfica da Ufes).

O funcionamento acontece de 07h às 18h para atividades administrativas e de 07 às 21h para atividades síncronas mediadas pela equipe da Sead. Até o momento o espaço ainda está sem telefone fixo, os atendimentos relacionados a Ead na Ufes estão acontecendo de forma presencial ou pelo e-mail: secretaria.sead@ufes.br.

Endereço

Térreo do Teatro Universitário – Ufes Campus de Goiabeiras, Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória – ES, 29075-910

Atualizado em 7 de dezembro de 2023 às 10:52