Sead promove ciclo de formação para Coordenadores de Curso e membros dos Colegiados

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) e a Diretoria de Desenvolvimento Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação (DDP Prograd) iniciaram no mês de novembro o primeiro ciclo de formação para Coordenadores e membros dos Colegiados de Cursos EaD.

Os Encontros Formativos  tem como objetivo fomentar a reflexão sobre os processos de ensino e aprendizagem, o conhecimento das normativas e a importância das metodologias de ensino dentro das especificidades da EAD, mantendo  um processo de formação continuada dos docentes.

Os encontros já estão acontecendo de modo online através da plataforma Google Meet para os docentes já inscritos. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas através do e-mail ddp.prograd@ufes.br, diretamente com a DDP Prograd.