SEAD participa da Oficina de Gestão promovida pela Reitoria da UFES

7 de dezembro de 2018

Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, a Reitoria da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES realizou uma “Oficina de Gestão: Um balanço da gestão e propostas para o ano de 2019”.

A iniciativa contou com a presença do Reitor Profº Reinaldo Centoducatte e sua Vice ProfªEthel Leonor Noia Maciel, além dos gestores das Pró-Reitorias e Secretarias da Universidade, e foi conduzida pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – Proplan, com objetivo de desenvolver uma autocrítica sobre a gestão desde 2016 e definir uma proposta de ação até fevereiro de 2020.

A SEAD, representada pela Secretária de Ensino a Distância e Coordenadora da UAB/UFES, Profª Maria José Campos Rodrigues e pelo Diretor Acadêmico da Secretaria de Ensino a Distância e Coordenador Adjunto da UAB/UFES, Profº Júlio Francelino Ferreira Filho, apresentou no dia 04, às 9h, o balanço da gestão dos últimos três anos e as propostas de ação para 2019.

A oficina foi importante para promover um ambiente de reflexão crítica sobre as ações de cada unidade de gestão, resultando em um documento base com prioridades de ação para o próximo ano.

Atualizado em 8 de março de 2019 às 14:43