Polos EaD contemplados pelo curso de Especialização “Ciência é 10!” recebem visita para defesas de TCCs e encerramento

16 de dezembro de 2021

A Coordenadora (Luciana Dias Thomaz) e a Secretária (Jaqueline Ferreira de Almeida) do curso de Especialização “Ciência é 10!” organizaram entre os dias 08/10 e 05/11visitas aos oito Polos EaD contemplados pelo curso.

A vista aos municípios de Castelo, Itapemirim, Mantenópolis, Pinheiros, Santa Leopoldina, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha aconteceram com o objetivo de realizar as bancas de defesas de TCCs dos alunos concluintes dessa Especialização, demarcar o encerramento do curso, além de marcar presença nos municípios, reafirmando a parceria da Ufes de levar o ensino de qualidade a todos.

De acordo com Luciana, durante as visitas foram feitos momentos de avaliação juntamente com alunos e coordenadores dos Polos, “É muito importante a disponibilidade de cursos de Especialização na modalidade EaD ( Educação a Distância ), principalmente para profissionais desses municípios, que muito almejam oportunidades semelhantes a essa”

Cerca de duas a três defesas foram realizadas por Polo e cada viagem foi composta por diferentes representantes presentes na banca,  Professor Leonardo Salvalaio Muline, as tutoras Fernanda Brêda Alves, Nataly Senna Gerhardt e Heliane Rosa Amaral.

Em suma, os objetivos dos encontros foram atingidos, já que, durante os momentos finais foi evidenciado o sucesso do Curso ao longo de seu processo e também de seu encerramento.

Para acompanhar e saber mais sobre o trabalho da Superintendência de Educação a Distância da Ufes, basta acessar o nosso site e nossas redes sociais.

Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 09:46