Polo UAB Domingos Martins promove Seminário do Curso de Licenciatura em Pedagogia EaD

13 de novembro de 2017

Nos dias 21, 26 de outubro e 07 de novembro de 2017, no Polo UAB de Domingos Martins – ES aconteceu o “Seminário do Curso de Licenciatura em Pedagogia”. A programação do evento foi sugerida pelos próprios estudantes do curso, com a finalidade de aprofundar os conhecimentos nos temas escolhidos, auxiliar a escrita dos projetos acadêmicos e esclarecer possíveis dúvidas.

A coordenação destaca que foi um momento de muita aprendizagem para os estudantes, tutora e os palestrantes convidados.

Atualizado em 14 de março de 2019 às 13:21