Polo UAB de Santa Teresa promove evento “Conversando sobre suicídio”

4 de outubro de 2018

No dia 27 de setembro, o Polo UAB de Santa Teresa – ES realizou a Mesa Redonda Interdisciplinar “Conversando sobre suicídio”. O evento fez parte do movimento de conscientização e prevenção contra o suicídio no Setembro Amarelo.

Foi um sucesso de reflexões e diálogos, uma excelente oportunidade para tirar dúvidas e conhecer melhor sobre os conceitos com a Prof.ª Dr.ª Cláudia Pereira do Carmo Murta, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Filosofia EaD/Ufes, e a legislação penal com o Advogado Diego Vinício Fardim, Estudante do Curso de Especialização em Filosofia e Psicanálise para Formação de Professores EaD/Ufes, e, ainda, sobre como o ambiente escolar colabora para identificar e prevenir situações de risco à vida com a Prof.ª Gislãyne da Penha Croce Ferreira, Estudante do Curso de Especialização em Filosofia e Psicanálise para Formação de Professores EaD/Ufes.

O público presente de estudantes da Educação de Jovens e Adultos- EJA do município de Santa Teresa e da comunidade em geral participou de um momento para além da conscientização, um espaço de produção de saberes!

Atualizado em 8 de março de 2019 às 13:42