Polo UAB Colatina realiza “I Seminário em Educação a Distância: Saberes, Fazeres e Possibilidades”.

8 de maio de 2018

Com imensa alegria comunicamos que nos dias 18 e 19 de maio de 2018, o Polo UAB Colatina estará promovendo o:

I Seminário em Educação a Distância: Saberes, Fazeres e Possibilidades.

No dia 18, as atividades acontecerão das 18h30 às 22h e, no dia 19, as atividades terão início às 8h e término às 12h. As referidas atividades serão desenvolvidas no Polo da Universidade Aberta do Brasil de Colatina, que fica localizado na Rua Sergio Bernardina, S/N, Bairro: Santa Terezinha.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB oferta cursos de Graduação e Pós-Graduação com a parceria da Universidade Federal do Espírito Santo –Ufes e do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, com apoio da Prefeitura Municipal de Colatina e da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições nas oficinas acontecerão durante o credenciamento e haverá limites de 20 vagas por oficina.

Confira a programação completa:

Atualizado em 14 de março de 2019 às 15:54