Palestra “Busca em Base de Dados”

27 de setembro de 2023

A Sead Ufes realizará no dia 28 de setembro, quinta-feira, a palestra “Busca em Base de Dados” que compõem o programa do Ciclo de Palestras Sead “Metodologia de estudo: da organização à execução da pesquisa”.

A Palestrante Paula Regina Ventura Amorim Gonçalez (Coordenadora do Curso de Biblioteconomia EAD/Ufes) abordará a busca em bases de dados como um papel fundamental nos estudos para pesquisadores e estudantes, orientando o acesso a recursos acadêmicos através do tema foco da pesquisa, otimizando a procura e aprimorando a precisão e confiabilidade das informações encontradas, contribuindo assim para uma pesquisa eficaz.

A palestra será transmitida no Canal do YouTube da Sead às 19 horas, aberta ao público e exclusivamente online. Os alunos terão direito à certificado, após avaliação do evento.

Acesse a Plataforma Colibri e se inscreva para participar!

Atualizado em 7 de dezembro de 2023 às 10:01