Minicurso | Educação Indígena

1 de agosto de 2023

A Sead Ufes está promovendo o mini curso “Educação (escolar) indígena e o Ensino de Ciências da Natureza: Relações identitárias e culturais no currículo escolar”.

Com a finalidade de discutir e apresentar novas abordagens que abarquem a diversidade cultural e a gama de identidades no meio educacional, o minicurso apresenta a perspectiva das ciências naturais na/no contexto da educação indígena.

A programação acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2023, das 19h às 22h, e contará com a presença das palestrantes Adriana Vitoriano Barbosa, Professora Indígena Tupinikim (Semed/Aracruz) e Profa. Dra. Ozirlei Teresa Marcilino (CE/Ufes)

O minicurso Educação Indígena contará com certificação de 6 horas. As inscrições estarão disponíveis na plataforma Colibri (sala de Educação Indígena). Clique aqui e faça a sua inscrição.

Minicurso | Educação Indígena

Atualizado em 7 de dezembro de 2023 às 10:43