Licenciatura em Letras Italiano – EaD participa da XII Semana de Letras da UFES

15 de agosto de 2019

No dia 14 de agosto de 2019, os estudantes do Curso de Letras da UFES, com o apoio dos professores, realizaram a “XII Semana de Letras – Violência e Linguagem: As linguagens da violência”. O evento contou com apresentações de trabalhos desenvolvidos pela equipe gestora e estudantes do Curso de Licenciatura em Letras Italiano – EaD. Os minicursos e comunicações geram certificados importantes para o currículo e formação dos estudantes.

Apresentações: “Monitoria On-line na Licenciatura em Letras Italiano” (Lisa Spolverato) e “Ensino a distância: a experiência de um doutorando” (Herberth Ferreira).

Atualizado em 15 de agosto de 2019 às 17:09