Inscrições abertas para o Seminário Regional UniRede Sudeste 2021

20 de maio de 2021

A Associação Universidade em Rede (UniRede) realiza no dia 18 de junho, o Seminário Regional Sudeste com o tema “Possibilidades para os educadores em uma perspectiva de ensino-aprendizagem híbrida”.

A edição 2021 está com as inscrições abertas e contará com programação totalmente on-line. São algumas temáticas que nortearão as discussões durante o evento: Desafios e possibilidades de docência em cenários híbridos; Desenvolvimento de competências por meio de MOOCs (Massive Open Online Courses).

Mais informações sobre o Seminário no endereço eletrônico:

Sobre a UniRede

A Associação Universidade em Rede (UniRede) foi criada em 1999, visando à democratização do acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade e ao processo colaborativo na produção de materiais didáticos e na oferta nacional de cursos de graduação e  de pós-graduação.

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) é uma das instituições públicas de ensino superior associadas a esse Consórcio. A Ufes tem como representante Titular na UniRede, a Profª Drª Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa, Superintendente de Educação a Distância da Ufes e Coordenadora UAB/Ufes, e como Representante Suplente, a Profª Drª Andreia Chiari Lins, Diretora Acadêmica da Sead/Ufes e Coordenadora Adjunta UAB/Ufes.

Fonte: Site (www.aunirede.org.br)

Atualizado em 20 de maio de 2021 às 15:59