Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação strictu sensu de Mestrado Profissional em Educação, para o segundo semestre de 2017. O período de inscrição vai até o dia 14 de junho.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação, no Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, campus Goiabeiras, Avenida Fernando Ferrari, nº. 514, CEP. 29075-910 – Vitória – ES. A secretaria do referido programa funciona no prédio dos departamentos do Centro de Educação, localizado entre o IC III e IC IV, ou pelos Correios (Sedex).

O processo seletivo envolverá três etapas: análise de documentos, prova escrita e prova oral. As informações do processo seletivo estão disponíveis no edital (Clique aqui).

Mais informações no telefone (27) 4009-7779