Inscrições abertas para 1° Seminário “Direitos Humanos e Cidadania”

16 de agosto de 2022

A Superintendência de Educação à Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (Sead/Ufes) o Programa do Governo do Estado do Espírito Santo (UniversidadES), a Universidade Aberta Capixaba (UnAC), e o Polo Universidade Aberta do Brasil em Domingos Martins (Polo UAB Domingos Martins), realizarão no próximo dia 20 de agosto de 2022 o 1° Seminário Regional da Pós-graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos.

O evento acontecerá presencialmente no Polo UAB de Domingos Martins, contará com diversas palestras e mesa redonda. As inscrições e a programação completa estão disponíveis neste link.

Tema do Seminário: “Direitos Humanos e Cidadania”
Data: 20 de agosto de 2022
Local: Polo UAB de Domingos Martins
Com transmissão ao vivo no Youtube