Homenagem à Semana da Enfermagem 2021

12 de maio de 2021

Comunicação

Hoje é o Dia Internacional da Enfermagem!

Em comemoração à Semana da Enfermagem (12 a 20 de maio), a Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes) parabeniza e agradece a todos os profissionais de enfermagem pela dedicação e pelo incansável trabalho em defesa da vida e da ciência. 

“A enfermagem trabalha com o cuidado, com a empatia, com a ética, com a responsabilidade, com a cientificidade de um processo de CUIDAR”.

Confira a mensagem completa da nossa convidada, Profª Drª Leila Massaroni.

Leila Massaroni é enfermeira, professora e doutora em Enfermagem. Atua como Secretária de Avaliação Institucional da Ufes e Coordenadora do curso de especialização em Gestão em Saúde da modalidade EaD/Ufes. Desde o início da pandemia, coordena o Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Universidade (COE-Ufes) que integra uma rede colaborativa para o enfrentamento da COVID-19 no Espírito Santo, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e instituições de ensino superior (IES).

 

Atualizado em 12 de maio de 2021 às 10:29

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais