Evento “Construção do Conhecimento: caminho para a autonomia discente”

26 de março de 2019

O evento acadêmico realizado no dia 20 de março de 2019, às 19 horas, na área do Polo UAB de Montanha – ES contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Norma Lúcia Silva Costa. Tutores Presenciais, Ana Amélia Borges e Henrique Teixeira, funcionários do Polo, alunos, ex-alunos dos cursos de Filosofia, História e Pedagogia/EAD-UFES e comunidade local.

Para abrir o evento, a Secretária de Educação trouxe a lembrança da importância dos seminários de Antropologia de quando era aluna do Polo UAB de Montanha e o trabalho desenvolvido pela ex-tutora, Patrícia, e da coordenadora do polo, Urbênia Silva.

Na sequência houve sorteios em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03) e o Dia Internacional da Felicidade (20/03).

Agradecimentos especiais a Patrícia Wand Del-Rey pela maravilhosa reflexão de construção do conhecimento que nos trouxe. A Camila R. A. Quaresma pelo apoio e pelo trabalho de cerimonialista, a equipe do Polo pela boa vontade e a todos pela participação.

Nosso muito obrigado!

Atualizado em 26 de março de 2019 às 15:36