Estudantes do Curso de Licenciatura em Artes Visuais EaD apresentam os projetos de graduação

No dia 18 de novembro de 2017, o Curso de Licenciatura em Artes Visuais – EaD/UFES, ofertado no Polo UAB de Cachoeiro de Itapemirim – ES, promoveu as defesas de projetos dos discentes, qualificando-os para o próximo período.

Sendo a banca de defesa coordenada pela professora da UFES e orientadora de projetos, Dianni Pereira de Oliveira, além das demais membros, professoras Andressa Guedes Ribeiro e Andrea Aparecida Della Valentina. É válido destacar uma importante fala da professora da UFES, Dianni Pereira, em que diz

“Embora a gente viva num contexto predominantemente capitalista, nem tudo precisa ser contabilizado. Mesmo que a vida nos coloque em situações de competição, nem sempre se trata de ser melhor do que o outro. Às vezes, se trata de sermos melhor do que nós mesmos, tão somente”.

Polo UAB Cachoeiro de Itapemirim