Estão abertas 8 bolsas de monitoria na Sead para estudantes na modalidade Apoio Administrativo (PaEPE II)

22 de fevereiro de 2021

A Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes) participa do edital de seleção de estudantes de graduação da Universidade com a finalidade de atuação como bolsista nos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE.

Foram disponibilizadas 8 vagas para monitoria na Sead na modalidade Apoio Administrativo (PaEPE II) destinadas a estudantes de Licenciatura(s) e/ou Pedagogia a partir do 4º período de Curso; estudantes de Design a partir do 3º período de Curso; e estudantes de Ciências da Informação ou Engenharias a partir do 3º período de Curso, com conhecimento de informática básica.

O valor das bolsas é de R$400,00 (quatrocentos reais), com carga horária semanal de 20 horas. Os interessados podem se inscrever (clique aqui) até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Acesse o edital no endereço eletrônico:

Resultados:
Edital nº 002/2021 PaePE – Resultado Final
Edital nº 002/2021 PaEPE – Resultado Parcial

Atualizado em: 11 de março de 2021.

Atualizado em 11 de março de 2021 às 15:28