31 de agosto de 2016

Encontro de Formação: “Sequência Didática Sobre o Material Educativo Para o Ensino de Arte”, realizado no dia 16 de agosto de 2016, no Polo UAB Aracruz/ES.

Neste evento, os alunos do Curso de Licenciatura em Artes Visuais na modalidade a distância da Universidade Federal do Espírito Santo/UFES, apresentaram para professores da rede municipal de Aracruz, alunos do Polo UAB e de Instituições particulares, sob a orientação da Tutora Márcia Valle Cabral, o material educativo confeccionado pelos alunos na disciplina de Seminário IV, com base no material educativo sugerido no site “arte br” (http://artenaescola.org.br/artebr/).

A organização do evento coube ao Polo UAB junto aos alunos e a tutora presencial do Curso de Artes, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Todos foram certificados.

Relação de alunos participantes:
Alline Siqueira Freitas da Silva
Bruna de Lima Rodrigues