Educação a Distância da Ufes divulga editais para seleção de professores mediadores de curso da Universidade Aberta Capixaba

7 de dezembro de 2023

Estão abertas e seguem até o dia 03 de março a seleção para os cargos de professores mediadores do curso de especialização em Educação e em Direitos Humanos para atuarem em curso do Sistema Universidades do Espírito Santo – UniversidadES.

O edital, lançado pela Superintendência de Educação a Distância da Ufes (Sead) em parceria com o Governo do Estado possui a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior e
pós-graduação no Estado do Espírito Santo e funcionará em formato híbrido, por meio de Ensino à Distância (EaD) e da utilização dos polos de apoio presenciais já existentes da Universidade Aberta Brasil (UAB).

Ao todo serão ofertadas 7 vagas distribuídas entre os municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Linhares, Pinheiros e Vila Velha, além da formação de cadastro de reserva.
É fundamental que os candidatos tenham titulação em pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas: Direito, Comunicação e Serviço Social; Ciências Humanas: Educação, Ciências Sociais, Filosofia, História, Sociologia, Antropologia, Psicologia; e Ensino, e residam no município em que pleiteiam a vaga ou próximo dele.

👉 Para mais informações veja o edital e inscreva-se pelo site: https://sead.ufes.br/editais/003-2022/
.

#UniversidadES #processoseletivo #professores #educaçãosuperior #UnAC #Ufes #GovernoES

Atualizado em 8 de dezembro de 2023 às 13:22