Educação a Distância da Ufes disponibiliza tutoriais sobre as ferramentas GSuite for Education para uso no celular

3 de setembro de 2020

A Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes) e o Laboratório de Design Instrucional (LDI), disponibilizam novos vídeos tutoriais para auxiliar estudantes no uso das ferramentas e dos aplicativos GSuite for Education.

A nova playlist conta com conteúdo exclusivo para uso no celular, abordando o funcionamento do Google Classroom e de outros recursos, como Google Meet; o Google Drive; o Google Agenda e outros aplicativos de uso compartilhado como Google Documentos, Formulários e Apresentações.

Os vídeos estão disponíveis no canal LDI Ufes:

Playlist Estudante – Celular (clique aqui)

Atualizado em 3 de setembro de 2020 às 16:32