Edital aberto para seleção de Professor Formador no projeto “Música para Todos”

7 de fevereiro de 2024

A FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo), em parceria com a Universidade Aberta Capixaba (UnAC) e a Superintendência de Educação a Distância da Ufes (Sead Ufes), estão com processo seletivo aberto para o preenchimento  de quatro vagas e a criação de cadastro reserva para a função de Professor Formador nos cursos de extensão do projeto “Música para Todos”, que serão ofertados para o público em breve por meio de quatro cursos livres a distância via Plataforma Colibri da SEAD/UFES.

O “Música para Todos” é um projeto de Extensão que tem o objetivo de ofertar educação musical de qualidade e gratuita à população capixaba, além de disseminar novas oportunidades para educadores, proporcionando às cidades do Espírito Santo acesso à cultura e ao conhecimento de forma democrática.

As vagas em quatro Cursos Livres Mooc Sead/Ufes serão ofertadas nos pólos UAB  de Afonso Cláudio, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Santa Leopoldina e São Mateus; Nos polos Fames de Serra e Vitória e Polos CEETs de Castelo e Vargem Alta, com início das aulas previstas para o primeiro semestre de 2024.

O prazo de inscrição no edital de professores é de 02 a 09 de fevereiro de 2024, onde a inscrição deve ser feita por meio deste link. Os candidatos devem escolher a vaga desejada e enviar os documentos necessários digitalizados.

Acesse o site da Fames e o Edital 01/2024, e saiba mais informações sobre cronograma e disposições do processo seletivo!

Atualizado em 7 de fevereiro de 2024 às 11:51