Ead da Ufes marca presença na Semana do Conhecimento em São Mateus

30 de outubro de 2023

Nos dias 24 a 26, a Sead Ufes participou, assim como no ocorrido no Campus Goiabeira,  da Semana do Conhecimento de São Mateus.

O evento apresentou para os estudantes e visitantes as atividades e os ambientes dos cursos de graduação, projetos de extensão, pesquisas e diversas informações sobre a Ufes. A equipe Sead Ufes garantiu seu estande, divulgando a Educação a Distância da Ufes e oferecendo uma perspectiva ampla e inclusiva para quem procura opções para cursar uma graduação na universidade pública mesmo estando longe da capital.

A Semana do Conhecimento segue com sua programação, a perspectiva é que o evento aconteça também no campus de Alegre entre os dias  06 a 10 de novembro. É importante a promoção de eventos culturais em espaços públicos, para que assim, locais de ensino sejam popularizados e democratizados, além de apresentar à sociedade todas as oportunidades que a educação pública proporciona.

Acesse o site oficial da ufes e veja na íntegra!

Ead da Ufes marca presença na Semana do Conhecimento em São Mateus Ead da Ufes marca presença na Semana do Conhecimento em São Mateus

Atualizado em 21 de dezembro de 2023 às 10:51