Curso de Licenciatura em Letras Italiano EaD participa de evento em Venda Nova do Imigrante

12 de setembro de 2018

Nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro, os alunos do Curso de Licenciatura em Letras Italiano EaD/UFES participaram da II Feira do Conhecimento no Município de Venda Nova do Imigrante.

Dinâmica do Café/Leite – As pessoas eram direcionadas e estimuladas a pedir um café com leite em Italiano:

Dinâmica – Falar uma palavra em italiano para ganhar um biscoitinho e dentro havia uma frase em Italiano para leitura. Os alunos orientavam, liam e traduziam para quem não conseguia realizar a atividade:

Alunos interagindo com os visitantes através de leitura de livros infantis e jogos em Italiano:

Alunos e Tutora Presencial Celiane com livros mais elaborados para uma leitura adulta:

Atualizado em 12 de março de 2019 às 17:45