Curso de Licenciatura em História EaD realiza cerimônias de Colação de Grau

13 de abril de 2018

Comunicação

O Curso de Licenciatura em História EaD da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES realizou neste primeiro semestre de 2018 as cerimônias de Colação de Grau das turmas formandas.

Na ocasião, prestigiaram os eventos de solenidade: o Coordenador do Curso de Licenciatura em História EaD/UFES, professor Geraldo Antônio Soares; a Secretária de Ensino a Distância e Coordenadora da UAB/UFES, professora Maria José Campos Rodrigues; o Diretor Acadêmico da Secretaria de Ensino a Distância e Coordenador Adjunto da UAB/UFES, professor Júlio Francelino Ferreira Filho; além dos coordenadores e autoridades municipais onde se localizam os Polos UAB de Afonso Cláudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Ecoporanga, Itapemirim, Iúna, Linhares, Montanha e Pinheiros,Piúma e Santa Teresa onde o curso foi ofertado.

A Secretaria de Ensino a Distância parabeniza todos os formandos pela conquista e deseja muito sucesso na nova etapa profissional.

Clique nas imagens e confira:

Polo UAB Afonso Cláudio – ES

Polo UAB Aracruz – ES

Polo UAB Cachoeiro de Itapemirim – ES

Polo UAB Castelo – ES

Polo UAB Ecoporanga – ES

Polo UAB Itapemirim – ES

Polo UAB Iúna – ES

Polo UAB Linhares – ES

Polo UAB Montanha – ES

Polo UAB Pinheiros – ES

Polo UAB Piúma – ES

Polo UAB Santa Teresa – ES

Imagens: Arquivo fotográfico concedido pelos Polos Municipais UAB - ES

Atualizado em 14 de março de 2019 às 13:39

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais