Coordenação de Tutoria realiza reunião com tutores(as) a distância dos cursos ead de Pedagogia e História

6 de outubro de 2023

Nesta quinta-feira, 05 de outubro, os coordenadores de tutoria dos cursos de graduação EaD da Sead, Lídia Fuligno e João Sana, promoveram uma reunião  com tutores(as) a distância dos cursos de Pedagogia e História Ead da Ufes, juntamente com as equipes multidisciplinar e design educacional..

Buscando um ambiente de trabalho funcional, a Coordenação de Tutoria  promoveu um espaço interativo de diálogo aberto sobre boas práticas e maneiras de organização efetivas, estimulando a produtividade e dinamismo nas atividades coletivas que influenciam diretamente os alunos da Sead Ufes. Durante a reunião, foram realizadas atividades de capacitação para a formação dos tutores, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Encontros como este são essenciais para que os tutores sintam o apoio motivacional, e se mantenham engajados na construção do aprendizado dos alunos.

Coordenação de Tutoria realiza reunião com tutores Coordenação de Tutoria realiza reunião com tutores

Atualizado em 4 de dezembro de 2023 às 16:25