Cerimônias de Colação de Grau movimentam os Polos UAB-ES

8 de agosto de 2018

Comunicação

Entre os dias 08 de agosto e 28 de setembro de 2018, serão realizadas as Cerimônias de Colação de Grau, referente às turmas finalistas do semestre 2018/2, dos Cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Pedagogia e Química, na modalidade a distância da UFES.

O evento contará com a participação, entre outros, da Secretária de Ensino a Distância e Coordenadora da UAB/UFES, professora Maria José Campos Rodrigues; do Diretor Acadêmico da Secretaria de Ensino a Distância e Coordenador Adjunto da UAB/UFES, professor Júlio Francelino Ferreira Filho; Coordenadores, Professores e Secretários dos Cursos EaD/UFES, além dos Coordenadores UAB e autoridades municipais onde se localizam os Polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

As solenidades acontecerão, respectivamente, nos Municípios de Iúna, Itapemirim, Aracruz, Colatina, Linhares, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim, Piúma, Vargem Alta, Domingos Martins, Afonso Cláudio, Ecoporanga, Montanha, Pinheiros, Santa Leopoldina, Mimoso do Sul, Castelo e Mantenópolis.

A Secretaria de Ensino a Distância parabeniza todos os formandos pela conquista e deseja muito sucesso na nova etapa profissional.

Confira o calendário completo

Atualizado em 12 de março de 2019 às 17:43

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais