AVA da EaD passa por mudança no visual

29 de julho de 2023

O ambiente virtual de aprendizagem da Superintendência de Educação a Distância da Ufes mudou! Agora com uma nova aparência, a plataforma conta com uma nova interface e variações de recursos que integram tanto alunos quanto professores a um ambiente didático, compreensível e acessível.

A atualização do AVA EaD compreende melhorias desde experiência na navegação a visualização dos serviços online das salas de aula virtuais. O layout e composição dos elementos da plataforma foram aprimorados, com a finalidade de proporcionar um manuseio fácil e transparente para todos os usuários. Como resultado, informações, cores e componentes visuais e estéticos foram reorganizados, verificando assim, a praticidade e conforto no aprendizado Ead.

A expectativa da Sead/Ufes é que a atualização do AVA contribua para um ambiente que envolva e acolha os docentes e discentes de todas as regiões onde a EaD da Universidade Federal do Espírito Santo se estende, distribuindo conteúdos de forma acessível para alunos e auxiliando professores e tutores no gerenciamento de conteúdos na modalidade EaD.

Clique aqui para conferir o novo visual do AVA.

Atualizado em 17 de agosto de 2023 às 13:34