Aula Magna dos cursos de graduação EaD da Ufes aconteceu na última quarta (14)

16 de abril de 2021

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Superintendência de Educação a Distância (Sead) promoveram no último dia 14 de abril, a Aula Magna do semestre letivo 2021/1 dos cursos de graduação da modalidade a distância. O evento on-line teve como palestrante a Profa. Dra. Luciana Dias Thomaz, que ministrou a aula com o tema “Histórico, evolução e paradigma da EaD”.

A cerimônia contou com um público simultâneo de mais de 780 pessoas, incluindo estudantes, professores, tutores, coordenadores de polos, servidores da Universidade, representantes de secretarias municipais de educação e prefeituras.

Estiveram presentes na mesa virtual de abertura o reitor Paulo Sergio Vargas; o vice-reitor Roney Pignaton da Silva; a pró-reitora de Graduação (Prograd) Profª Drª Cláudia Maria Mendes Gontijo; a Profa. Dra. Ana Claudia Borges Campos, representando o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) Prof. Dr. Gustavo Henrique Araujo Forde; pró-reitor de Extensão (Proex)  Prof. Dr. Renato Rodrigues Neto; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) Prof. Dr. Valdemar Lacerda Jr; e a superintendente de Educação a Distância (Sead) Profª Drª Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa.

O evento marcou o início do semestre letivo e das demais atividades de recepção aos ingressantes dos cursos de graduação EaD de 2021/1.

Assista a aula completa no Canal da SEAD

Atualizado em 16 de abril de 2021 às 15:53