Aula Magna do curso de Licenciatura em Química EaD da Ufes aconteceu na última quarta (11)

13 de agosto de 2021

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Superintendência de Educação a Distância (Sead) promoveram no último dia 11 de agosto, a Aula Magna do semestre letivo 2021/2 do curso de Licenciatura em Química da modalidade a distância. O evento on-line teve como palestrante a Profª Drª Mari Inêz Tavares, que ministrou a aula com o tema “Conceitos, fundamentos e sua contribuição na formação de professores de Química capixabas”.

A cerimônia contou com um público simultâneo de mais de 100 pessoas, incluindo estudantes, professores, tutores, coordenadores de polos, servidores da Universidade e representantes das esferas municipais de educação.

Estiveram presentes na mesa virtual de abertura o reitor Prof. Dr. Paulo Sergio Vargas; a superintendente de Educação a Distância (Sead) Profª Drª Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa; o coordenador do curso de Licenciatura em Química Prof. Dr. Pedro Mitsuo Takahashi; e mediando a cerimônia a servidora integrante da equipe de Projetos Educacionais Ariana Da Rós Soprani.

O evento marcou o início do semestre letivo e das demais atividades de recepção aos ingressantes do curso de graduação Licenciatura em Química EaD de 2021/2.

Assista a aula completa no Canal da Sead/Ufes

Atualizado em 13 de agosto de 2021 às 10:28