Anfope realiza XII Encontro Regional Sudeste

5 de outubro de 2020

Comunicação

Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope) realiza entre os dias 13 de outubro e 17 de novembro de 2020,  o evento on-line XII Encontro Regional Sudeste: Políticas de Formação e Valorização dos Profissionais da Educação: Projetos em Disputa e Resistência Democrática.

“É um evento que congrega pesquisadores e profissionais da educação superior e da educação básica e estudantes de graduação e pós-graduação da região sudeste para discutir as  disputas em torno do projeto de formação de professores”.

Programação do evento

Informações completas no endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/anfopesudeste2020/

Informações da Organização:

O professor Eduardo Moscon, do Centro de Educação da UFES e coordenador Sudeste da ANFOPE, convida para a mesa de abertura que ocorrerá dia 13/10/2010 ás 15h no canal da SEAD/UFES com o tema: “Retrocessos nas Políticas de Formação de Professores no Brasil e as resistências do campo democrático”, que tem como convidadas a professora Helena de Freitas da Unicamp, Professora Malvina Tuttman da Unirio e a professora Lucilia Lino, da UERJ e presidenta da ANFOPE.

Link da Abertura : https://youtube.com/c/Webconfer%C3%AAnciaSEADUFES

Os inscritos podem participar de todas as lives e terão direito a certificação proporcional à participação nas lives e plenárias.

 

Atualizado em: 13 de outubro de 2020.

Atualizado em 13 de outubro de 2020 às 15:11

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais