Alunos do curso de prevenção às Violências realizam encontro presencial

29 de dezembro de 2023

Comunicação

Neste semestre os alunos do curso “Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral” realizaram um encontro presencial em que implementaram atividades práticas referentes às disciplinas estudadas. 

É fundamental o estímulo à presença física em encontros presenciais, esses podendo ajudar a manter os alunos motivados e comprometidos com o curso. O encontro realizado é uma iniciativa que contribui para a interação pessoal e formação de relações sociais, tanto entre alunos, quanto tutores do curso, proporcionando o pertencimento a comunidade de aprendizado e impulsionando o desempenho do aluno. 

A especialização “Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral” abrange a compreensão da violência, sinais, sintomas de violência e seus impactos na saúde, até o processo de cuidado, sendo uma grande contribuição para o aprendizado a promoção de uma experiência no ensino de uma vertente tão complexa na sociedade,  equilibrando os benefícios da flexibilidade online com a riqueza das interações presenciais.

 

Polo Colatina

 

Polo Vila Velha

 

Polo Aracruz

 

Polo Aracruz

 

Polo Cachoeiro de Itapemirim

 

Polo Cachoeiro de Itapemirim

 

Polo Caiacica

 

 

 

Atualizado em 19 de janeiro de 2024 às 11:28

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais