Sead Ufes realiza Aula Inaugural da Pós-graduação em Controle Gerencial e Finanças para PME

27 de abril de 2023

Nesta quinta-feira, 27 de abril, a Sead/Ufes juntamente com a Universidade Aberta Capixaba (Unac) darão início oficialmente às atividades do curso de Pós-graduação em Controle Gerencial e Finanças para Pequenas e Médias Empresas.

A primeira aula será transmitida para todos os alunos às 19h30 no canal do Youtube da Superintendência de Educação a Distância da Ufes e contará com a presença dos docentes Simone L. Fiorio, mestra em ciências contábeis pela FUCAPE, e coordenador do curso, Emanuel Matos, pós-doutor, doutor e mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo.

O curso que nasceu da parceria entre Ufes e Governo do Estado por meio da Unac (Universidade Aberta Capixaba)  e Sead (Superintendência de Educação a Distância) e tem como propósito da especialização capacitar seus alunos a assumir posições como gestores de negócios e aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Controladoria, Finanças e Contabilidade, dinamizando o ensino e atendendo acessivelmente diferentes realidades do Espírito Santo.

Atualizado em 7 de dezembro de 2023 às 10:44