Documentos

Aqui você encontra documentos úteis para a realização de atividades internas da Sead/Ufes.

Resoluções

As resoluções são atos administrativos normativos que partem de autoridades superiores, mas não do chefe do executivo, através das quais disciplinam matéria da sua competência específica. As resoluções não podem contrariar os regulamentos e os regimentos, mas explicá-los.

Instruções Normativas

As instruções normativas são atos administrativos que visam disciplinar a execução de determinada atividade a ser desempenhada pelo Poder Público. Têm por finalidade detalhar com maior precisão o conteúdo de determinada lei presente no ordenamento jurídico pátrio.

Relatórios de Gestão

O Relatório de Gestão tem por objetivo permitir que os cidadãos compreendam o que faz a Superintendência de Educação a Distância - SEAD da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES e apresentar à sociedade, inclusive aos órgãos de controle, os resultados e entregas referentes ao ano de 2018. As informações aqui contidas foram apreciadas pelo Fórum Colegiado dos Coordenadores de Cursos EaD, órgão colegiado de governança desta Superintendência.