Conselho Universitário da Ufes aprova regimento interno para a educação a distância

30 de agosto de 2021

A Ufes aprovou no primeiro semestre do ano a Resolução nº 14/2021 que estabelece o regimento interno da Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes). O documento torna pública a nova estrutura organizacional da Unidade Administrativa.

A Instrução Normativa nº 01/2021 – Sead regulamenta as atribuições dos diversos setores da Sead que compõem o novo organograma, apresentando entre outras novidades a implantação de um Conselho Administrativo e a transformação do antigo Colegiado da Sead em Câmara Acadêmica.

O Regimento Interno pode ser conferido na íntegra aqui:
Resolução nº 14/2021 – Regimento Interno da Superintendência de Educação a Distância (Sead/Ufes)

Texto: Juliana Cristina (Jornalista e Bolsista PaEPE) / Edição: Diretoria Sead

Atualizado em 30 de agosto de 2021 às 15:37