Licenciatura em Letras Italiano EaD participa da Mostra de Profissões 2019 na UFES

29 de outubro de 2019

Comunicação

A Mostra de Profissões, realizada nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, no campus de Goiabeiras – UFES, contou com a participação do Curso de Licenciatura em Letras Italiano EaD e com a presença de estudantes e Coordenadores dos Polos UAB de Vargem Alta e Santa Teresa.

O evento possibilitou aos visitantes conhecer o funcionamento do Curso, ofertado na modalidade a distância, ao mesmo tempo em que divulgou atividades artísticas com a temática da cultura italiana.

No primeiro dia do evento, o Gruppo Folkloristico Pietra Azzurra (Grupo Folclórico de Pedra Azul)  realizou uma apresentação de danças tradicionais. O público teve acesso à exposição de livros e a um Memorial Iconográfico sobre a colonização italiana no Estado do Espírito Santo. O evento contou também com a presença da Van Itinerante do Acervo  Público Estadual, oportunidade na qual foi possível aos presentes acessar o “Registro de Entrada de Imigrante”, catalogado no “Projeto Imigrantes Espírito Santo”.

 

Para o encerramento da programação, a Coordenação do Curso e a Superintendência de Educação a Distância – SEAD prepararam um momento de interação, no qual foi possível apreciar pratos típicos da culinária italiana.

Confira todo o registro fotográfico na nossa galeria de fotos.

Atualizado em 4 de novembro de 2019 às 15:07

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais