UNESP oferta curso gratuito de “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD”

26 de novembro de 2018

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) divulga edital para o Curso de Extensão Universitária “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD”, na modalidade a distância, destinado a tutores ou coordenadores de tutoria no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

O Curso será ofertado pela UNESP em parceria com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e a Universidade Aberta de Portugal (UAB-PT), por meio do Departamento de Estatística (DEst) da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) e do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.

Período de Inscrições: 13/11/2018 a 28/11/2018.

Para inscrição, acesse o link: edutec.unesp.br/processo_seletivo

Atualizado em 8 de março de 2019 às 14:38